=> Crescer é admitir q a vida não segue nossas regras nem respeita nossas ordens. Pessoas, lugares, circunstâncias, sensações... tudo Muda!

domingo, 25 de julho de 2010

O agora é Importante.

O passado se foi há muito tempo. O amanhã é um sonho, e o agora é o único momento
que você tem para desfrutar. Você deseja que a sua vida se estenda, longe, na
esperança de que o que está para vir vai fazer você feliz? Quando eu tirar a minha
carteira de motorista. Quando eu entrar na faculdade. Quando eu me formar.
Quando eu conseguir um bom emprego. Quando eu me casar. A lista de desejos poderia
continuar sem fim. Um dia, você será velho e vai se dar conta que deixou muita coisa
para trás. Cada momento de sua vida é o presente que Deus deu a você. Como você está
vivendo este presente? Você vive na esperança de que alguém apareça em sua vida e dê
um significado a ela? Você está querendo que as lágrimas cessem? Você simplismente
deseja que tudo se acabe? Se é assim, peça que Deus restaure sua alegria, que dê a vc
olhos que vejam os propósitos D'Ele e que Ele ajude você a fazer melhor que puder
destes dias que só acontecem uma vez na vida!