=> Crescer é admitir q a vida não segue nossas regras nem respeita nossas ordens. Pessoas, lugares, circunstâncias, sensações... tudo Muda!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meu diaa \o/ \o/ \o/



Hoje 15 de julho é o meu aniversário, dia especial, dia de alegria,
dia de agradecer em primeiro lugar ao meu Deus por mais um ano de vida, agradecer tbm a minha família, papi, mami e meu mano, por me amarem tanto e sempre estarem do meu lado. Sei que naum existe família 100% perfeita, mas a minha é 99,9% hehehe, agradecer tbm aos meus seletos amigos, da facul, da igreja, e até mesmo meus amiguinhus virtuais =), obrigada por fazerem parte da minha vida. Vocês são mto especiais para mim e para Deus!
Enfim, nasci para ser uma grande mulher, aprendendo a caminhar e viver na dependência de Deus. Alguém que pode trazer mudanças significativas e valiosas, buscando uma vida de santidade, obediência e temor a Àquele que me formou assim, com tantas qualidades e virtudes especiais.
Nasci para fazer parte do plano de salvação elaborado por Deus para resgatar com amor, todos que estiverem ao meu alcance! Quero continuar fzndo a diferença e ser um canal-de-bençãos nas mãos do meu Criador! Obrigada Deus!!