=> Crescer é admitir q a vida não segue nossas regras nem respeita nossas ordens. Pessoas, lugares, circunstâncias, sensações... tudo Muda!

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães ♥


Para quê uma mulher mais especial em nossas vidas do que nossas mães?
São as únicas em nossas vidas, homens e mulheres, que nunca reclamam de nosso amor, que nunca nos dizem se é muito ou pouco, grande ou pequeno. Isso porque para elas o amor não é uma fita métrica, mas antes uma retribuição de nós para elas do maior presente que elas nos deram: a vida.
Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.

Mãe, hoje é o seu dia, minha jóia rara, minha melhor amiga, grande companheira
Gostaria hoje de ser um poeta para transcrever em versos a
história da minha vida, vivendo ao seu lado.
Eu poderia falar dos seus abraços, do seu não quando algo estava
errada, da doçura contida em suas palavras nos momentos mais
difíceis da minha vida.
Mas eu prefiro falar do amor que você plantou em minha vida, e
dos ensinamentos que você me deu e que ficaram todos gravados
no meu coração.
Os teus braços estão sempre abertos quando preciso de um abraço. O teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Os teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição. A tua força e teu amor dirigiram-me pela vida, dando-me as asas que precisava para voar.
Minha Mamãe Fátima, agradeço todos os dias à Deus por me dar de presente vc como mãe!
TE AMOOOOOOOOOOOO!!
Feliz dia das mães!!